quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CONJUNTO EM CROCHE PARA MENINA





2 comentários:

  1. Oi, peguei o link do teu blog no blogueiras unidas e já to te seguindo, me segue tb... gostei do teu cantinho, e de seus trabalhos... dê uma passada no meu.....bjosss

    Feminilidade: www.casadobordado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olà querida!!!

    Sabe, vendo este último casaquinho, me lembrei da minha avó, na minha infância fazendo os seus tricôs... ela fez uma vez um casaquinho para mim de ponto pipoca, nem me lembro mais como era o tal ponto, mas ela fez e eu "ajudava" ela segurando a linha...rsrsrs... era branquinho e azulzinho, pra eu usar como uniforme da escola...rsrsrs... boas lembranças!!
    Você faz coisas maravilhosas! Parabéns pelo seu dom!

    E obrigada pela visitinha lá no meu cantinho (maosdefadaleta.blogspot.com) apareça sempre que puder... terei imenso carinho em recebê-la!

    Vou te seguir e acompanhar as novidades aqui do seu blog.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir