sábado, 21 de janeiro de 2012

MEU PRIMEIRO SELINHO QUE GANHEI Dá minha amiga Deinhaevartsblogspot. O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u and coming com menos de 200 seguidores.Liebster em alemão significa favorito,querido,amado.Desta forma receber o selo significa que o seu blog;é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.
 Participar é simples

 1-Link de volta o blogueiro que o deu.
 2-Cole o prêmio no seu blog.
 3-Escolha cinco blogs para passar o prêmio (blogs com menos de 200 seguidores
.Dedico para;

 Alessandra do-alessandraarteciablogspot.com
.
 Regina do- oficinareginablogspot.com.

 Gabrielle do-eueumesmagabrielleblogspot.com

 Miranda do- liquidaluxoblogspot.com

 Tania do- teardesonhosbytaniablogspot.com

6 comentários:

  1. oi
    muito obrigada por ter me escolhido, fico lisonjeada!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Que prazer receber um mimo gostoso de você. Já estou te seguindo e postei nas página: Selinhos o seu carinho. Confere lá.

    Beijos, bom final de semana.

    Gabi.

    eueumesmagabrielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,demorei para conseguir entrar no seu blog,estava dando erro,mas consegui e vim te fazer uma visitinha uffa.
    Já estou te seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, amada! Muito obrigada de montão por ter me escolhido. Fiquei super contente. Deus te abençoe e um grande beijo pra você.
    Tânia - teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alves! Eu de novo, Tânia.
    Ainda estou engatinhando na questão de "blogar". Assim que eu conseguir descobrir como se posta o selinho, eu farei. Mais uma vez, "Brigadão" amiga e irmã em Cristo!
    Bjs, Tânia.

    ResponderExcluir
  6. Paz do Senhor abençoada. Agradeço grandemente as palavras de carinho e incentivo a mim destinadas.
    Desejo a você as mais ricas bençãos dos céus. Deus te abençõe muito amada. E fique firme pois tudo passa, mas as promessas do Senhor são fiéis e verdadeiras.
    Um beij♥ carinhoso na Paz de Jesus!

    ResponderExcluir