quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SALMO 40

1-ESPEREI com paciência no Senhor,e ele se inclinou para mim, e ouviu meu clamor.
2-Tirou-me dum lago horrível,dum charco de loso,pôs os meus pés sobre uma rocha,firmou os meus passos;
3-Pôs um novo cântico na minha boca,um hino ao nosso Deus;muitos o verão e temerão,e confiarão no Senhor:
4-Bem aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
 O porque de eu escrever estes versículos do Salmo 40 é que ontem na reunião do Círculo de Oração  de minha igreja sou da Assembléia de Deus (não é  a placa que salva é só pra informar se não disse antes)uma irmã contou um testemunho de cura de sua filha que nasceu com dois furos no coração ,vazava sangue pro pulmão tinha que ser cuidada pra não resfriar tomou vacina vinda dos EUA,um furo tinha que fechar até os 2 anos e fechou, o outro até os 7 anos mas  ficou aberto,  e ela estava para fazer uma cirurgia .Mas nosso DEUS que ainda faz milagre deu pra ela um presente de cura antes dela completar 7 anos ela  completou na sexta passada  dia 13 recebeu a cura antes do final do ano passado como foi promessa feita pra mãe dela. Foi feito todos os exames pra confirmar  pra medicina tem que ter prova, Glória ao nosso DEUS  que faz milagre, ainda que alguns não acreditem mais. ELE É O MESMO ONTEM,HOJE E ETERNAMENTE. Possamos ficar como essa mãe esperando no Salmo 40, com este texto quero divulgar um milagre e passar coragem pra alguém que talvez esteja passando por momentos assim. Em momentos da minha vida vendo os blogs quando eu ainda  não tinha  li textos que me deram coragem ,falar algo a respeito da gente um pouco(  não se expor muito)  sempre ajuda alguém.

2 comentários:

  1. Toda Honra e Glória ao Senhor nosso Deus! Ele é mui digno de louvor e como mencionaste:"Ele ainda é o mesmo, ontem hoje e eternamente". Aleluia!
    Quero sim, esperar com paciência no Senhor, pois ele age no momento exato.
    Beijinh♥ na Paz de Jeus minha amada!

    ResponderExcluir
  2. Sabe, lendo este salmo, quando fala "Deus pôs um novo cântico na minha boca", me fez pensar,deve ter tido uma mãozinha de Deus em tudo, a separação me fez crescer espiritualmente, abriu minha vida para coisas novas e bonitas, oportunidades que eu não tinha antes. Obrigada, gostei muito de ler e gostei da indicação do livro também.

    bjus e muita paz e luz para você!

    ResponderExcluir