sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

VINTAGE CROCHE

ALGUMAS FOTOS PARA ADMIRAR

6 comentários:

  1. oi
    retribuindo a visita, adorei essas fotos!!!
    ja estou te seguindo!!!

    http://liquidaluxo.blogspot.com/

    ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida serva de Deus! Eu também sou.
    Gostei muito desta sua postagem, pois adoro encharpes, cachecóis, pelerines, xales...
    Obrigada pela visita, e eu vou te seguir. COlocarei o seu endereço entre os meus favoritos, Ok?
    Deus a abençoe.
    Abraços, Tânia.

    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola, estou encantada c/ suas fotos, da ate vontade de fazer e lembrar dos tempos da vovo, coisas lindas. Estou te seguindo e aguardo sua visita tbm.
    Tbm sou serva de Deus da CCB.
    Deus te abençoe
    aneideinesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, adoro crochet tricot antigos, são lindos, e todos muito bem feitos, fico muito feliz com sua visita no eu blog, com carinho

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim conhecer seu blog, encontrei esses vintages magníficos, AMEI!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir