terça-feira, 3 de abril de 2012

GOLAS UM CHARME

Peças da net   simples de fazer.

8 comentários:

  1. Fiquei muito feliz com sua visita, adorei os modelos, beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos!
    Passando para lhe desejar um lindo dia!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ooooi, vim retribuir a visitinha, gostei do nlog e resolvi ficar rs. Estou te seguindo, derepente assim, aprendo a fazer crochê/tricô. Parabens pelo blog. Bjao

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!Primeiramente gostaria de agradecer os paninhos, lindos e já estão enfeitando minha cozinha. E pedir desculpas, pois não consegui enviar a tempo a troquinha, então a minha chegará após a páscoa. 1001 desculpas, muita coisa para fazer, ainda fiquei doente, a cabeça não ajudou muito. Mas semana que vem você estará recebendo seus mimos.
    B-jokas e uma ótima páscoa!!!

    ResponderExcluir
  5. Amada, passando para te desejar uma feliz Páscoa.
    Beijinhos de chocolate.
    Lua.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Obrigada por ter vindo conhecer meu cantinho e pelas palavbras amaveis que vc deixou. Tambem adorei estar aqui e encontrei lindas postagens de golas para o inverno que vem chegando.
    Com carinho Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, muito legal seu blog. Super dicas.
    Obrigada pela visitinha em meu blog e seje sempre bem vinda.
    bjm

    ResponderExcluir