terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VOLTA AO MUNDO EM 24 HORAS

TORRE EIFFEL
JARDIN DE MONET
JARDIN DU LUXEMBOURG

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

COR VERMELHA





domingo, 29 de janeiro de 2012

OITAVO DESAFIO

MINHA COR PREFERIDA

O vermelho significa o poder,é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição.
As palavras chave da cor vermelha são  atração,amor, paixão,desejo.


SÉTIMO DESAFIO

Criciúma- deriva de uma gramínea brasileira,que aparenta um pequeno bambu e era bastante encontrado na região.No idioma indígena local  corresponde a "taquara pequena".Tem 193.988 habitantes é a quinta cidade do estado.



Fundação- 6 de janeiro de 1880 (132 anos) Gentílico-criciumense. Prefeito Clésio Salvaro 2009-2012.

IMAGENS DE CRICIÙMA


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

VINTAGE CROCHE

 Estas toalhinhas fiz com a linha merce crochet 60, pra quem conhece é bem fininha, amava trabalhar com ela,isso há 35anos atrás fiz e vendi muito era moda.Fui procurar essa linha para fazer de novo me sugeriram a carla alegaram que essa não tem mais, vou pesquisar depois digo pra vocês.

MAIS LIVROS



DESAFIO LITERÁRIO

Mulheres Cheia de Graça

Eis um livro destinado a ajudar a mulher cristã a viver seu dia a dia cheia do Espirito Santo. Betty Grams, olhando para a vida como de fosse um pomar,enfatiza a necessidade da frutificação. Para isso devemos permanecer ligadas à videira que nos dá vida, e esforça-nos para impedir que ervas daninhas cresçam em nosso pomar. Tomando essência de cada manifestação do fruto do Espirito a autora mostra como essa manifestação ocorreu na vida de mulheres especiais da Bíblia, e como pode também, ocorrer na nossa.   

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TOALHINHAS



CROCHE CONJUNTO DE MENINA




SALMO 40

1-ESPEREI com paciência no Senhor,e ele se inclinou para mim, e ouviu meu clamor.
2-Tirou-me dum lago horrível,dum charco de loso,pôs os meus pés sobre uma rocha,firmou os meus passos;
3-Pôs um novo cântico na minha boca,um hino ao nosso Deus;muitos o verão e temerão,e confiarão no Senhor:
4-Bem aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
 O porque de eu escrever estes versículos do Salmo 40 é que ontem na reunião do Círculo de Oração  de minha igreja sou da Assembléia de Deus (não é  a placa que salva é só pra informar se não disse antes)uma irmã contou um testemunho de cura de sua filha que nasceu com dois furos no coração ,vazava sangue pro pulmão tinha que ser cuidada pra não resfriar tomou vacina vinda dos EUA,um furo tinha que fechar até os 2 anos e fechou, o outro até os 7 anos mas  ficou aberto,  e ela estava para fazer uma cirurgia .Mas nosso DEUS que ainda faz milagre deu pra ela um presente de cura antes dela completar 7 anos ela  completou na sexta passada  dia 13 recebeu a cura antes do final do ano passado como foi promessa feita pra mãe dela. Foi feito todos os exames pra confirmar  pra medicina tem que ter prova, Glória ao nosso DEUS  que faz milagre, ainda que alguns não acreditem mais. ELE É O MESMO ONTEM,HOJE E ETERNAMENTE. Possamos ficar como essa mãe esperando no Salmo 40, com este texto quero divulgar um milagre e passar coragem pra alguém que talvez esteja passando por momentos assim. Em momentos da minha vida vendo os blogs quando eu ainda  não tinha  li textos que me deram coragem ,falar algo a respeito da gente um pouco(  não se expor muito)  sempre ajuda alguém.

sábado, 21 de janeiro de 2012

MEU PRIMEIRO SELINHO QUE GANHEI Dá minha amiga Deinhaevartsblogspot. O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u and coming com menos de 200 seguidores.Liebster em alemão significa favorito,querido,amado.Desta forma receber o selo significa que o seu blog;é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.
 Participar é simples

 1-Link de volta o blogueiro que o deu.
 2-Cole o prêmio no seu blog.
 3-Escolha cinco blogs para passar o prêmio (blogs com menos de 200 seguidores
.Dedico para;

 Alessandra do-alessandraarteciablogspot.com
.
 Regina do- oficinareginablogspot.com.

 Gabrielle do-eueumesmagabrielleblogspot.com

 Miranda do- liquidaluxoblogspot.com

 Tania do- teardesonhosbytaniablogspot.com